Geralmente ao iniciarmos uma nova experiência nos perguntamos por onde deveríamos começar.
Depois que você contratou o Vinit, iremos solicitar algumas informações:
Você ira realizar baixas manuais ou automáticas?
Se for baixa automática, você terá que contratar uma carteira junto ao seu banco, para que você possa emitir boletos de dentro do sistema, gerar arquivo remessa e processar o arquivo retorno. Enviaremos também uma tabela simples para que algumas informações sejam preenchidas por você e pelo gerente do seu banco. Assim que contratada a carteira iremos realizar alguns testes para que não haja erros na emissão de boletos.
Nós iremos precisar também de um modelo da minuta do contrato, para que assim que uma proposta ser aprovada o corretor poderá imprimir o contrato para o cliente assinar.
- Feito isso você poderá acessar sua base e iniciar pelo módulo Cadastros Gerais, para realizar todos os cadastros básicos que o sistema exige;
- Falando de recebíveis, teremos que cadastrar as estruturas dos empreendimentos no módulo Empreendimentos;
- Podemos cadastrar uma tabela de preços padrão para cada empreendimento que você cadastrou no módulo Comercial;
- Sobre a parte financeira do sistema, já temos um plano contábil e plano financeiro padrão cadastrado, assim permitindo assim que você já passe para o módulo Planejamento para cadastrar um orçamento para sua obra;
- Módulos Carteira, Compras e Financeiro você irá utilizar conforme necessidade.
Mais detalhes em: Macrofluxo do sistema Vinit.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.